segunda-feira, 6 de abril de 2015

Casamento Ana & Fer

Esta postagem já está atrasada... bom, vamos lá. Quando minha mãe disse que íamos a um casamento no início eu achei chato (na verdade eu só havia ido a casamento bem pequena e nem lembrava como era), mas, assim que comecei a me arrumar já fui gostando, porque comecei a me "achar". Meulook casamento foi esse, um vestidinho verde claro com cintinho e sapatilhas dourados, no cabelo fiz um coque donuts:
A festa foi de manhã e tinham looks incríveis com chapéus. A noiva estava linda!
MAs, o que gostei foi da festinha!! foi em um lugar muito bacana chamado Bamboo( fica na rua Herval, no Cristo Rei, em ctba). Em cada canto tinha uma surpresa... brinquinhos de pérolas para damas elegantes:
O cardápio foi uma delícia, e os docinhos eram uma graça, tinha um até em formato de Santo Antônio, e o bolo eram mini bolinhos(pareciam de boneca):
O cantinho das crianças era especial, tinham asinhas de fada penduradas para as meninas, e sacolinhas cheia de mimos para fazermos arte, aliás, o nome das crianças nas sacolinhas lembravam de grandes artistas! O meu era TATIrsila do Amaral!
A mãe do noivo, sempre linda!
e minha família em traje de festa!!
E na hora do buquê.... Quase fui eu!! Mas, tudo bem... nem quero casar já mesmo...
Foi uma festa e tanto!! Desejo felicidades infinita para os noivos!

  Dicas para sua selfie sair perfeita Em tempos de redes sociais, a selfie perfeita é ouro! Selfie nada mais é do que uma foto que você tira...