quarta-feira, 8 de abril de 2015

ARVORISMO NO SHOPPING

O arvorismo consiste em superar obstáculos suspensos entre árvores por cabos de aço.

É um grande desafio que desenvolve a coragem e confiança em si e nos outros.

Eu fui experimentar no ParkShopping Barigui, em Curitiba.
Lá, tem dois circuitos instalados na Praça Central de Eventos, com decoração especial preparada com coelhos animatrônicos para esta Páscoa. Os circuitos têm extensões, alturas, obstáculos e graus de dificuldade diferentes, para garantir a emoção de crianças e adultos.

O Circuito Infantil, suspenso a 2,20 metros do chão, é indicado para crianças acima de três anos de idade com, no mínimo, 0,80m de altura. Esse circuito é dividido em quatro atividades: Ponte Tibetana (ponte em rede de cordas em forma de U), Tronco (ponte em madeira roliça com corrimão), Ponte Escada Fixa (ponte em escada de madeira com corrimão), e Ponte Pizzaiolo (ponte em cabo de aço com piso circular de madeira e corrimão).

O Circuito Aventura,(foi esse que eu fiz) é suspenso a 4,50 metros de altura.
Este circuito é composto por oito atividades diferentes: Tronco (ponte em madeira roliça com corrimão), Ponte Alpina (ponte em cabo de aço com piso de madeira e corrimão), Ponte Vitória (ponte em cabo de aço com corrimão), Ponte Tibetana (ponte em rede de cordas em forma de U), Falsa Baiana (obstáculo em cabo de aço com cabo para os pés e outro para as mãos), Trapézios (obstáculos com balanços de madeira roliça e corrimão em cabo de aço), Trava Vitória (obstáculos com balanços de madeira roliça e corrimão em cabo de aço).

 Lembrando que aqui em Curitiba, o tempo não ajuda muito na diversão e o Park Shopping sempre tem opções bem bacanas para a gente se divertir, e eu sempre vou mostrar tudo aqui para vocês.

SE VOCÊ QUISER IR, CORRE...acaba dia 12/04/2015.

Senti um pouco de medo,mas, me diverti muito. Filmei com a Gopro na cabeça, para vocês sentirem comigo a emoção. Vem ver!



  Dicas para sua selfie sair perfeita Em tempos de redes sociais, a selfie perfeita é ouro! Selfie nada mais é do que uma foto que você tira...